O que é endereço fiscal?

10 de abril 2018

Quando uma empresa vai ser aberta, a lei exige que a empresa possua um endereço para o CNPJ, e ela só pode funcionar com esse endereço. Porém você não precisa ter um ponto comercial para se regularizar, o endereço fiscal pode substituir o ponto comercial e a vantagem é que você paga muito pouco por ele e fica dentro da lei. É muito menos burocracia e mais economia para os seus primeiros passos.

As vantagens de ter um endereço fiscal são muitas, principalmente para empresas que estão começando agora e precisam provar existência física e jurídica, ele também garante o endereço comercial seja divulgado no contrato social.

O custo do serviço também é baixíssimo, e você não precisa se preocupar com os custos adicionais que ter um lugar próprio traz, como água, energia e IPTU. Para uma empresa que está começando agora e não tem muito dinheiro para investir, essa é uma jogada de mestre.

Versátil e muito atual, este serviço é indispensável para quem procura abrir um negócio de prestação de serviço, e deseja evitar custos e toda a burocracia. É uma ótima alternativa também para jovens que desejam começar suas Startups.

Na Hubb Coworking, o endereço fiscal é o mais barato da região, e você ainda ganha 2h na sala de reunião ou 05 horas de estação de trabalho não cumulativas, onde você pode encontrar com seus clientes e prospectar novos.

 

A sala de reunião é mobiliada, de maneira que tudo que você precisa se preocupar é em arrasar na apresentação do seu serviço ou produto. Para um empreender solo ou uma pequena empresa, que vive uma rotina dinâmica e precisa estar em diversos lugares num mesmo dia é uma excelente oportunidade. E nos dias em que você precisa apenas sentar e focar no trabalho a ser feito, as 04horas serão ainda mais do uteis!

Vem conhecer a Hubb e todas as possibilidades que temos para oferecer a você!

 

Compartilhar este artigo