Dica para Empreendedores: priorizar!

Quando o empreendedor inicia um negócio, ele tem muitas idéias flutuando em sua cabeça. Existem coisas que ele poderia fazer, outras que gostaria de fazer e outras que realmente deveria fazer, mas tudo isso junto deixa muitos sem saber por onde começar.

Na maioria das vezes, o empreendedor tenta ser tudo para todos e fazer tudo de uma vez. Mas antes de tomar qualquer atitude, é preciso começar pelo começo, ou seja, por aquilo que se deve fazer, elegendo prioridades para foco no ponto principal do seu negócio.

Primeiramente, você precisa entender qual é alma do seu negócio. E depois disso, focar para fazer o melhor para seus clientes. Se você presta um serviço como: limpeza de estofados, você precisa saber o que seus concorrentes fazem, ter um diferencial – que pode ser seu preço, seu produto, rapidez – e concentrar seus esforços em fornecer o que há de melhor em limpeza.

Após essa prioridade, é a hora de escolher pessoas chaves para estarem junto a você. Escolha pessoas que trazem soluções, que sejam responsáveis, que tenham ideias boas e sejam engajadas com o seu tipo de empreendimento. Ter ao seu lado alguém profissionalmente capacitado fará a diferença para o seu negócio.

Feito tudo isso, você precisa de uma lugar para se estabelecer e crescer. Estar em um ambiente que facilite seu trabalho, com pessoas que podem trocar experiências positivas e com muitos benefícios para você e para seu negócio não é impossível. Conte conosco para ter muitos resultados!

COMPARTILHE:



COMENTE:

×
Hey! Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, é só chamar. 😉