Notícias boas neste período de isolamento!

Nos últimos dias todos temos passando por momentos tensos e gastando nossa massa cinzenta pensando em como serão os próximos dias, se tudo vai melhorar, e para quem, como nós, empreendedores, o que vai acontecer com a economia? Estes pensamentos devem passar por nosso cabeça pelo menos umas quatro ou cinco vezes por dia.

Então, para a gente ter um pouco de esperança para os dias melhores, nós separamos excelentes notícias, como a quantidade de dinheiro que está sendo doada para aumentar a pesquisa de vacinas e curas para o COVID-19 por grandes personalidades, como o Bill Gates e Rihanna, ou das grandes atitudes de marcas, como a troca de logos das marcas como MasterCard, Mercado Livre e Dominós promovendo o distanciamento pessoal no momento para a segurança de todos. A Ambev e a Ypióca, por exemplo, vão produzir milhares de litros de álcool em gel e álcool 70% e distribuir para hospitais públicos para ajudar no abastecimento.

 

E para quem está em casa com tempo ocioso você sabia que Udemy está disponibilizando alguns cursos gratuitos para pequenos empreendedores, ou que a Adobe está com promoção para novos assinantes? E o Facebook vai investir U$ 100 milhões de dólares para ajudar 30 mil pequenas empresas nos países onde seus funcionários vivem e trabalha, e isso inclui o Brasil.

 

Quer aproveitar o tempo de outra forma? Que tal escutar um Podcast sobre empreendedorismo, como o Aparelho Elétrico, que fala de marketing digital e forma de posicionamento, ou o podcast Direto das Trincheiras, são ótimas opções para quem trabalha autônomo.

Com pequenos passos a gente ainda vai chegar lá, só temos que passar por esse momento, e se temos uma certeza aqui na Hubb Coworking é que vamos superá-lo, e faremos isso ainda mais rápido se não cedermos ao desespero e permanecemos todos juntos contra a propagação do COVID-19.

Este mais do que nunca é um momento para não ceder ao medo e tirar o máximo da nossa capacidade de ser inventivo!

COMPARTILHE:



COMENTE:

×
Hey! Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, é só chamar. 😉