Vantagens de trabalhar em coworking

Os coworkings já são uma realidade nas cidades, e cada vez mais pequenas empresas, e principalmente, freelancers, estão ocupando esses espaços ao invés de salas em grandes prédios comerciais, e a resposta para essa mudança é simples: Coworking são dinâmicos. São vivos e cheios de possibilidade que salas solitárias não tem.

Dentro de um coworking o trabalho acontece de forma integrada com outros empreendedores e favorece a criação de redes de relacionamentos e parcerias. É networking puro e diário. O ambiente compartilhado também ajuda na criatividade e em uma rotina menos engessada. Com pessoas de diferentes áreas trabalhando no mesmo lugar, a troca de ideias se torna mais interessante.

A dinâmica de um coworking é um dos pontos fortes do ambiente, permitindo você encontrar pessoas novas todos os dias, trabalhar no networking e fazer seu trabalho. Nele você também pode tomar um café e se depara com um novo cliente, ou com a alguém que pode te ajudar com um serviço que você precisa.

Os espaços compartilhados costumam conquistar mais profissionais autônomos e empreendedores em início de carreira, que não possuem recursos para bancar o aluguel de uma sala; que querem conhecer pessoas de áreas complementares às suas e fazer networking e; que querem trabalhar menos em casa e mais em um ambiente que ajude a manter o foco.

 

A HUBB é um espaço muito acolhedor e dinâmico, e está sempre a sua disposição para ajudá-lo a crescer! Nosso espaço comum é aberto a todos e tem uma grande chance de você conhecer seu próximo cliente enquanto toma um cafezinho.

COMPARTILHE:



COMENTE:

×
Hey! Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, é só chamar. 😉